Políticas de pagamento

Formas de pagamento

1) Cartão de Crédito

  • Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras Visa, MasterCard, Elo, Hipercard, Diners Club e American Express.
  • O pagamento pode ser realizado à vista ou parcelado em até 06 vezes sem juros.
  • Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa equipe via chat ou e-mail.

2) Boleto Bancário

  • Oferecemos 5% de desconto para pagamentos via boleto bancário;
  • Só são gerados boletos para compras acima de R$ 30,00;
  • Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista;
  • O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado;
  • Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto;
  • O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora do pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.
  • Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro;
  • Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

Informações Gerais

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa equipe através do chat ou e-mail antes de concluir sua compra.

Como devo utilizar o meu cupom de desconto?

Para utilizar o seu cupom de desconto você deve prosseguir da seguinte maneira:

Após receber o seu cupom, entre na nossa loja virtual e acesse a sua conta informando o seu nome de usuário e senha. Uma vez logado, inicie suas compras normalmente.

Após adicionar os produtos no seu carrinho, digite o código de desconto no campo “Cupom de Desconto” que aparece logo abaixo da lista de produtos selecionados para compra e clique em “Usar Cupom”.

Automaticamente o desconto será aplicado nos produtos selecionados, mostrando o valor final da compra. Depois, é só clicar em “Finalizar Compra” e preencher os dados do seu cartão de crédito ou optar pelo boleto para finalizar a compra.

Atenção: seu cupom é pessoal e intransferível, sendo válido para uma única utilização. O desconto é válido apenas para produtos vendidos e entregues pela HomeLiz. Sempre confira se todos os valores foram corretamente descontados antes de finalizar a compra. Após realizada, a compra não poderá ter seus valores alterados.

Pague com
Selos

Mercantil de Móveis Home Liz Eireli - CNPJ: 26.892.270/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2018