Políticas de envio

Nós da HomeLiz - Móveis que Inspiram queremos que a sua experiência seja sempre positiva por aqui. Por isso, temos algumas políticas para que o seu produto chegue em ordem e com rapidez na sua casa. 😊

Prazo de recebimento

Assim que a sua compra é aprovada, temos um prazo de 2 (dois) dias úteis para poder separar, embalar e enviar o seu produto. Este prazo é necessário para que o seu produto tenha a atenção e carinho necessário para chegar em perfeito estado.

Esse prazo de 2 dias úteis, que usamos para separar, embalar e enviar o seu pedido influencia diretamente no prazo de entrega que é informado pelos Correios e que você pode verificar no ato da conclusão do seu pedido.

Por isso note que o prazo de entrega só começa a ser contabilizado após a postagem do produto. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.

Formas de envio

Para envio de decorações e presentes, a HomeLiz trabalha com duas modalidades de entrega que atendem todo o Brasil: Sedex e PAC.

Para a entrega de móveis, por conta da sua dimensão maior do que a aceita pelos Correios, nós trabalhamos com transportadoras.

O prazo de entrega dos produtos depende do CEP de destino. Para calcular o prazo basta inserir o CEP de entrega diretamente na página do produto.

Endereço de entrega

Após a conclusão do pedido, não é permitido alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço de entrega errado, entre em contato com o atendimento para pedir o cancelamento da compra. Após o cancelamento ser efetuado, atualize o endereço de entrega em seu cadastro antes de realizar uma nova compra.

Importante: Por motivos de segurança, em hipótese alguma podemos alterar o endereço de entrega ou dados cadastrais dos clientes.

Frete grátis

No caso de escolha pelo frete grátis, o produto será enviado através da modalidade PAC.

Entrega por transportadora

Para a entrega de móveis, trabalhamos com entregas através de transportadoras. Para saber se sua região é atendida, basta inserir seu CEP diretamente na página do produto. O prazo de entrega e o valor do frete também variam de acordo com o estado de destino.

Retirar pessoalmente

Se você mora na região de Jundiaí/SP, provavelmente seu CEP possui a disponibilidade de retirada no local.

Para confirmar a possibilidade de retirar seu pedido pessoalmente, basta inserir seu CEP na página do produto e verificar se a opção está disponível. A retirada deverá ser realizada em dias úteis (segunda à sexta-feira) exceto feriados, entre 09:30 e 17:30 e avisaremos previamente por e-mail quando o pedido estiver disponível.

Endereço de retirada:

Loja Matriz:

HomeLiz - Móveis que inspiram

Rua da Saúde n° 179, Vila Vianelo, Jundiaí/SP

A loja conta com estacionamento próprio e uma excelente localização.

Vai ser um prazer te receber para conhecer nossa loja. ♥️

Código de rastreio

Assim que o produto for enviado, você receberá em seu e-mail um código de rastreio. Se o seu pedido for enviado pelos Correios, é possível verificar a localização do seu produto através da opção "Rastreie meu pedido" na parte superior do site. No caso do seu pedido ser enviado através de transportadora, as informações de rastreio estarão no e-mail que consta o código.

Caso você não tenha recebido o e-mail com o código de rastreio, cheque se o mesmo não consta na caixa de spam do seu cliente de e-mail.

Eventuais problemas de entrega

Atrasos

Se o prazo de entrega do seu produto já se esgotou e ele ainda não chegou, entre em contato conosco via chat ou e-mail para que possamos abrir um chamado na transportadora e verificar qual a causa do atraso.

Extravio e roubo

Infelizmente em alguns casos, o seu produto pode ter sido extraviado ou roubado durante o transporte e entrega. Fique tranquilo(a) pois todos os nossos produtos possuem seguro, e nesse caso enviaremos um novo para você.

Avaria

No caso de avaria no produto, rejeite a entrega e entre em contato conosco através do chat ou e-mail para que possamos resolver esta situação.

Recebi a informação de que a encomenda foi entregue, porém não recebi o produto

O primeiro passo a se realizar nesta situação é verificar se o endereço informado está correto. Em alguns casos, a encomenda pode ter sido recebida pelo porteiro ou algum vizinho. Se depois de 1 (um) dia útil a encomenda não foi encontrada, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado com os Correios.

O pedido não foi entregue no meu endereço

É de total responsabilidade do cliente o fornecimento do endereço. Caso o produto seja entregue em um endereço errado ou seja retornada por falta de informações, o cliente deverá arcar com o frete para uma nova tentativa de entrega, ou poderá solicitar o reembolso do valor do produto, exceto o valor do frete.

Não temos a responsabilidade de realizar a verificação dos endereços e em caso de qualquer problema relacionado ao endereço, seja no erro do preenchimento dos campos, ou na informação de dois endereços distintos, a responsabilidade em caso da não-entrega ou entrega em outro endereço é inteiramente do comprador.

Pague com
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